Sunday 17 December 2017

Trading system h4 no Brasil


Fórum de Sistemas de Negociação Eu uso a lógica difusa na tecnologia de imformação para compatibilidade probabilística. Fatores com maior influência recebem pesos elevados e se o limiar é excedido a. Obrigado novamente pela ferramenta. Levei alguns momentos para pensar como eu teria desejado as coisas. E eu tenho algumas idéias. Minhas sugestões para melhorar sua EA: 1 - Opção para. Nooo, será penoso. Saranga só quer fazer um bom grupo de comerciantes que estejam interessados ​​em desenvolver o sistema e mudar idéias. Não é fácil na vida real. Oi saranga, não entendo algo no seu método, você entra no comércio no dia em que a forma da montanha. Então, quando você entra no seu comércio com base no sistema de negociação H4.Ichimoku H4 D1. Inscriou-se em dezembro de 2017 Status: Membro 126 Posts Eu tinha decidido publicar um sistema de negociação Ichimoku aqui. Eu sei que há outro sistema Ichimoku iniciado pela Petr. K, mas qualquer semelhança é pura coincidência. Este sistema foi testado em vários pares e mostrou resultados lucrativos ao longo de meses. Esse sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para o comércio. H4, Tendência D1: Para H4 - veja os intervalos de tempo mais altos D1 e W1 para estar acima de kumo (para tendência de alta) ou abaixo de kumo (para tendência de baixa) para longo ou curto Para D1 - observamos W1 e MN Breakouts negociados. 1) Kumo (breakout da nuvem) 2) Kijun breakout 3) TenkanKijun crossover Critérios para entrar no comércio. Vela de alta bullishbearish para longshort durante o breakoutcrossover Sair no recente highlow, com um razoável R: R Aninhado em dezembro de 2017 Status: Membro 126 Posts Este sistema pode ser usado em qualquer par de moedas, desde que os critérios acima mencionados sejam atendidos para a tendência. No entanto, para diminuir o zoom para pares específicos para negociação, vamos ver a configuração nos pares mais fortes e mais fortes do que o par mais fraco. Você pode usar qualquer indicador de força para encontrar os pares. Atualmente - pares fortes no gráfico semanal - USD, GBP. Pares fracos semanalmente - AUD, JPY. Assim, procure possíveis configurações para vender AUDUSD, compre GBPAUD, compre USDJPY, compre GBPJPY no H4 por mês - USD forte, NZD vs fraco AUD, JPY D1 - venda AUDUSD, venda AUDNZD, compre USDJPY, compre NZDJPY Olá a todos, eu tinha decidido Para publicar um sistema comercial Ichimoku aqui. Eu sei que há outro sistema Ichimoku iniciado pela Petr. K, mas qualquer semelhança é pura coincidência. Este sistema foi testado em vários pares e mostrou resultados lucrativos ao longo de meses. Esse sistema é bastante mecânico. Abaixo estão os detalhes. Prazos para o comércio. H4, Tendência D1: Para H4 - veja os intervalos de tempo mais altos D1 e W1 para estar acima de kumo (para tendência de alta) ou abaixo de kumo (para tendência de baixa) para longo ou curto. Oi Mattrix83, estou muito interessado em seu sistema. Você pode mostrar os dados do teste ao longo de meses Obrigado pelo seu interesse. Anexado é o meu backtest para quatro dos pares ao longo de 6-8 anos em D1 com base em 1 risco. O resultado esperado é de aproximadamente 1 para cada comércio. De porque há tempos de perdas consecutivas, por exemplo, EJ. Não há muitos negócios, mas se você tiver um gráfico para monitorar todos os pares, pode ser significativo. Mas de cos, isso é apenas backtest Imagem anexa (clique para ampliar) Oi Mattrix83, estou atualmente em situação com minha estratégia de negociação e gostava de usar o sistema Ichimoku, pois funciona muito bem para pares de tendências. Uma coisa que eu sugeriria é se você procura o FerruFX aqui, ele fez uma seleção de indicadores, pelo que você pode exibir vários cronogramas do mesmo indicador em um gráfico. Estou usando seu Ichimoku que exibe o DailyWeekly enquanto eu tenho o gráfico 4HR em exibição. Apenas imaginei mencionar isso para que você possa manter tudo no mesmo gráfico para cada par. Subscrito. Obrigado amigo. Estou interessado em saber mais sobre sua estratégia se você estiver disposto a compartilhar. Oi Mattrix83, não esse, aquele abaixo do qual é uma seleção de indicadores MT4 padrão, mas para análise multi-horário, se você olhar para o segmento, você verá que você pode definir vários intervalos de tempo na mesma janela do gráfico (tudo isso em um Separe a janela do indicador abaixo do seu gráfico principal). Ótimo para as pessoas que usam laptops e não têm várias telas para visualizar o mesmo par de moedas, mas em pares diferentes, se isso faz sentido forexfactoryshowthread. phpt418662 eu uso o laptop e, às vezes, até o celular para o comércio adivinhar que esta ferramenta será útil. Obrigado Imagem anexa (clique para ampliar) vou dar-lhe um comércio de 45 estrelas. Era um ponto de entrada sem cérebro. Vela forte, apenas entre. O TP está em alta recente. Aproximadamente 120,70. Que dão um 1: 1.5 R: R. Meus critérios são 1.5. Então eu entrarei eu entreguei-me 45 por dois motivos. 1) entrada desleixada - inseriu número errado de lotes. Entrou apenas 1 lote em vez de 2 lotes 2) o mesmo motivo acima - o tamanho do meu lote não é preciso. Meu SL é de 50 pips, mas porque isso é UJ, o tamanho do meu lote deve ser um pouco mais de 20 pips. Assim, apesar de ter um TP de mais de 1,5 SL, meu ganho é de apenas 1,495. Isso pode ser melhorado. Se você vê meu gráfico, há outra seta que eu coloquei. Foi um outro kijun breakout. Será que eu não vou? Por 3 razões 1) não uma ruptura válida a vela não abriu ABAIXO o kijun, um critério para breakout. and a vela estagnada logo abaixo do kumo. 2) eu tinha tomado um contrato anterior com base em kijun breakout, eu não gostaria de arriscar outro comércio para o mesmo tipo de breakout. 3) O TP para o recente aka 120.70 não dá um 1: 1.5 R: R você pode olhar para trás mais para encontrar um TP melhor, mas possuindo os dois motivos anteriores, não é comércio. E se você vir a próxima vela - kumo breakout. Eu aceito esse comércio que eu perdi, mas eu posso pegar isso? Ou seja, sim ou não. Sim, é uma ruptura diferente, então é válida. Eu tomarei isso se eu tivesse tomado o comércio de discussão de kijun (o que eu fiz). TK está subindo, haverá suporte adicional NÃO, não há espaço suficiente para basear em alta recente (120.70), mas se você voltar para todo o tempo alto, em torno de 121.56, há um 1: 1.8 R: R. pode levar.

No comments:

Post a Comment